Consulta Pública CMESO nº 01/2022

 

Assunto: Consulta sobre a análise das contas da Educação Municipal de Sorocaba – Exercício 2021.

Objetivo: A consulta tem por objetivo promover a reflexão da comunidade no que diz respeito aos investimentos públicos realizados no âmbito da Educação municipal durante o exercício 2021, bem como colher as percepções da comunidade sobre tais investimentos e os resultados das políticas públicas implementadas.

Metodologia: Os munícipes poderão manifestar-se por meio de texto (questão aberta) encaminhando as considerações, percepções, questionamentos e/ou contribuições que julguem relevantes. As contribuições serão consideradas para a elaboração do parecer do colegiado referente ao exercício 2021. Eventuais contribuições também podem ser enviadas diretamente para os conselheiros.

Documentos: A relação de investimentos realizados no exercício 2021 encontra-se discriminada no Portal da Transparência (acesso pelo ícone “Despesas”, preenchendo “data inicial: 01/01/2021”, “data final: 31/12/2021”, “Órgão: Sec. da Educação” e “filtrar”). Para facilitar o acesso dos munícipes, as informações previamente baixadas do portal encontram-se também disponíveis para download em formato xls

Período da consulta:

  • 15/02/2022 a 01/03/2022: período para envio das manifestações

Link para submissão das manifestações: clique aqui

Resultado: em breve